segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mão na massa



O ato de fazer pão une conhecimento, tradição, inspiração e amor.
É muito pessoal a relação com a massa. Exige paciência e tempo. Exige cuidados e resignação. A mistura dos ingredientes, o crescimento da massa, o assar e o servir é ancestral, o homem repete este ritual desde o início da civilização. O pão e o homem cresceram juntos. Fazer o pão, é relembrar e contar a história todos os dias.Quando se tira o pão do forno é sempre um momento de celebração .
O pão hoje vai para o meu querido filho César ( meu Gordinho) com muito amor no dia do seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário