domingo, 15 de agosto de 2010

Aproveitamento do pão

O aproveitamento do pão duro,como principal ingrediente,gera uma gastronomia muito especial. Exemplos de pratos à base de pão ; pudim de pão, vatapá, rabanadas, farinha de rosca (farinha de pão)para o bife à milanesa. O pão muitas vêzes serve como utencílio culinário, fazendo as vêzes de uma panela onde se servem cremes de legumes e outros. O pão depois de perder o frescor poderá ser transformado em gostosa torrada para acompanhar uma xícara de chá, ou em torradinhas para as sopas. O aproveitamento do pão duro fica à disposição da criatividade gastronômica de cada um. Mas o fato é que do pão nunca se perde nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário