sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um pão para Jelena


Fazer o pão é transformar um ato físico em um ritual, é uma oportunidade de distribuir afeto.A transformação dos ingredientes, juntados um a um,ao longo do processo do crescimento do pão provoca em quem faz um estado de bem estar maravilhoso.Depois do estágio do uso da máquina, vem o segundo passo,fazer o pão com as mãos.Êste já é um estágio que te deixa em estado de graça.Neste momento estou assando um pão com farinha orgânica e fazendo uso de vários cereais, tais como quinua, amaranto, aveia , um punhado de nozes ,e para dar um perfume especial, um toque de cardamomo em pó.Darei de presente para a colega Jelena que hoje está de aniversário. Foi feito com muito carinho, acho que ela ao saborear o pão vai perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário