terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda não deu

O pão sem sal,sem açúcar ( mesmo com os temperos)e sem gordura, ainda não consegui.Ficou sem sabor,não dá. Vou continuar tentando, o engrediente que faz toda a diferença é o sal.É preciso um elemento que substitua o sal com maestria.É ele, infelizmente que dá a textura crocante e o sabor final.Vou continuar pesquisando e sei que vou conseguir, é só uma questão de perseverança.Só tenho que cuidar para não espantar meus amigos degustadores, e perder o crédito que eu já tinha garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário