Toda cozinha é cenário de uma história de amor. Na minha , sobre a mesa, sempre terá um saboroso café para ser passado a todo momento,como sempre terá um pão especial feito no dia. Estarei esperando é só chegar.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Ainda não deu
O pão sem sal,sem açúcar ( mesmo com os temperos)e sem gordura, ainda não consegui.Ficou sem sabor,não dá. Vou continuar tentando, o engrediente que faz toda a diferença é o sal.É preciso um elemento que substitua o sal com maestria.É ele, infelizmente que dá a textura crocante e o sabor final.Vou continuar pesquisando e sei que vou conseguir, é só uma questão de perseverança.Só tenho que cuidar para não espantar meus amigos degustadores, e perder o crédito que eu já tinha garantido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário