segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acordo cedo como o padeiro


Acordo sempre antes do sol nascer, como os padeiros.Adoro de manhã bem cedo tomar um café com leite e comer um pão caseiro ainda quentinho.É muito bom o cheirinho do pão assado, e muita gente nem imagina o mistério que envolve a preparação de um pão, é uma alquimia que extrapola a combinação de farinha, água e fermento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário