Acordo sempre antes do sol nascer, como os padeiros.Adoro de manhã bem cedo tomar um café com leite e comer um pão caseiro ainda quentinho.É muito bom o cheirinho do pão assado, e muita gente nem imagina o mistério que envolve a preparação de um pão, é uma alquimia que extrapola a combinação de farinha, água e fermento.
Toda cozinha é cenário de uma história de amor. Na minha , sobre a mesa, sempre terá um saboroso café para ser passado a todo momento,como sempre terá um pão especial feito no dia. Estarei esperando é só chegar.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Acordo cedo como o padeiro
Acordo sempre antes do sol nascer, como os padeiros.Adoro de manhã bem cedo tomar um café com leite e comer um pão caseiro ainda quentinho.É muito bom o cheirinho do pão assado, e muita gente nem imagina o mistério que envolve a preparação de um pão, é uma alquimia que extrapola a combinação de farinha, água e fermento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário