Toda cozinha é cenário de uma história de amor. Na minha , sobre a mesa, sempre terá um saboroso café para ser passado a todo momento,como sempre terá um pão especial feito no dia. Estarei esperando é só chegar.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Pão com manteiga
Reportagem na revista Saúde ,deste mês de Julho,da nutricionista Ana Carolina Gagliardi, do Instituto do Coração em São Paulo, descobriu que doses moderadas de manteiga e margarina não comprometem a saúde cardiovascular. Ela observou esse efeito em um grupo de 66 pessoas com síndrome metabólica, conjunto de problemas como hipertensão, barriga avantajada e colesterol elevado. Mas observe "doses moderadas", afinal como tudo , para não entrar em guerra também com a balança .Se forem respeitadas as porções recomendadas todos os grupos de alimentos podem ser consumidos. O consumo excessivo de um único alimento é que comporta desequilíbrio nutricional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário