segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desafio


O desafio agora é fazer um pão sem sal, sem açúcar e sem gordura. Buscar aquele, provavelmente o da época de Cristo, com farinha orgânica, fermento e àgua. A gordura se restringe a uma colher de chá de óleo de girassol. A busca do pão ideal (para comer sem culpa e sem medo)é a grande meta .Mas para não perder o sabor as ervas garantirão o gosto e o aroma ,e o olhar amoroso do padeiro o crescimento. Aguardarei degustadores. Amanhã eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário