O desafio agora é fazer um pão sem sal, sem açúcar e sem gordura. Buscar aquele, provavelmente o da época de Cristo, com farinha orgânica, fermento e àgua. A gordura se restringe a uma colher de chá de óleo de girassol. A busca do pão ideal (para comer sem culpa e sem medo)é a grande meta .Mas para não perder o sabor as ervas garantirão o gosto e o aroma ,e o olhar amoroso do padeiro o crescimento. Aguardarei degustadores. Amanhã eu conto.
Toda cozinha é cenário de uma história de amor. Na minha , sobre a mesa, sempre terá um saboroso café para ser passado a todo momento,como sempre terá um pão especial feito no dia. Estarei esperando é só chegar.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Desafio
O desafio agora é fazer um pão sem sal, sem açúcar e sem gordura. Buscar aquele, provavelmente o da época de Cristo, com farinha orgânica, fermento e àgua. A gordura se restringe a uma colher de chá de óleo de girassol. A busca do pão ideal (para comer sem culpa e sem medo)é a grande meta .Mas para não perder o sabor as ervas garantirão o gosto e o aroma ,e o olhar amoroso do padeiro o crescimento. Aguardarei degustadores. Amanhã eu conto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário