domingo, 18 de julho de 2010

Pão Sírio para Sílvia

Hoje, um domingo chuvoso em Porto Alegre, acordei louca para fazer uso do tempero Zahtar que minha parceira amiga Sílvia me presenteou.Logicamente que descobri no pão sírio uma deliciosa utilização.
Neste momento estou esperando que a massa cresça.Enquanto isso, na panificadora já estou testando um pão com outros temperos.Todos serão presenteados. A graça é essa.Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário