
Hoje está fazendo um frio intenso,5 graus, nada melhor para aquecer do que uma bebida quente acompanhada de pães caseiros. A dica da querida amiga Jelena é saborear pedacinhos de pão( de preferência os feitos por mim com sementes de girasol ) passados em azeite extra virgem com sal .Ao entardecer, no por do sol , pode ser acompanhado também , se preferir, de uma taça de vinho tinto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário