No Brasil padaria é sinônimo de diversidade. Lugar onde tudo se encontra.
O chamariz é o pão, mas foi-se o tempo que a visita era só para comprar pão. Esses estabelecimentos se transformaram em verdadeiros centros gastronômicos, com serviços de refeições, buffets de sopas, pizzas, café colonial e outras opções e mais o café.
As padarias de Buenos Aires, muitas ainda conservam aquela classe antiga de que padaria vende pães. e ainda se dedicam aos pães artesanais, escolhidos um a um, por sua diversidade.
São verdadeiras butiques de pães, os mais variados e exóticos possíveis. São lugares apenas para comprar e degustar , se assim o desejar.
Bem, esta semana que começa hoje, será meu destino gastronômico.
Que Buenos Aires me aguarde de braços abertos ,como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário