quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caminho de volta, enfim no Bistrô/


Viajei, é bom sair, mas é muito bom voltar.
A viajem serviu para refletir sobre a viabilidade de reformar minha cozinha. Queria um espaço mais padaria, mais cafeteria, menos cozinha, ou seja um Bistrô. Um lugar encantador, adaptado para fazer meus pães, perfeito para minha cafeteria e mágico para as refeições.Mas também um local para ler os livros de receitas e os jornais do dia. Um espaço adorável , é difícil me afastar dele.
Amanhã eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário