Ainda consigo uma receita do pão sovado que eu comia na casa da minha VóMaria.
O pão sovado ,para o café da tarde, vinha de uma padaria próxima, na José do Patrocínio, e era maravilhoso. Confesso que nunca mais comi esse pão em nenhum lugar.
Era um pão de meio kilo, vinha embrulhado em papel com as bordas enroscadas.Era macio , clarinho por fora e branquinho por dentro. Minha vó me conquistava com esse pão, ela sabia que eu iria correndo tomar o café da tarde com ela.
Esse pão ficou na minha memória infantil como uma das boas lembranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário