Um dos momentos preciosos dos pães caseiros é o da embalagem.
Já pronto o pão, descansado e esfriado na grelha,chega o momento de embalar para o seu destino, filhos e amigos.
Geralmente faço de dois a três pães na mesma manhã. Preparo as etiquetas com as devidas informações, tipo ;"branco orgânico, com gergelin, a data e etc".
Já frio o pão, envolvo em filme aderente,e depois coloco em um saco de plástico ou papel com a etiqueta adesiva fechando a embalagem.
Aí, aguardo ,carinhosamente, o momento da entrega.
A partir daí, é tudo com eles.
Oi, eu gostaria de saber se estava bom/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário