segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desjejum

Café com leite e pão com manteiga . Nada melhor do que este desjejum.

Não dá para imaginar o dia começando sem passar por este pequeno ritual matutino.

O café tem que ser quente, passado na hora, o leite fresco, o pão novinho com uma camada fininha de manteiga ou geleia . Pode acompanhar um copo de suco de laranja ou ainda um punhado de castanhas.
O ideal é que esta refeição seja feita de forma descansada, de preferência sentado frente á mesa
Essa primeira refeição que dá energia para nossas tarefas rotineiras, de certa forma define quem somos.
Para completar este momento e arrematar o desjejum, bom é tomar ainda um cafezinho, para contribuir com a energia para o despertar.

E aí, bom trabalho para você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário