Ontem arrisquei fazer um Petit Gateau , modalidade de bolo sempre descartada por mim.
Ficou perfeito. Depois de pronto e já morno cortei em quadradinhos , fiz uma embalagem bem bonita e levei para o meu neto Fernando que me disse que adora.
Nunca havia feito, até porque nunca tive intenção em fazer bolos de chocolate gordurosos e enjoativos.
Hoje voltarei para os meus pães orgânicos, saudáveis e permitidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário