segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bolinhos de chuva


Segunda-feira com chuva, nada melhor do que na mesa do café da tarde, além de pães e um bom café, seja servido também bolinhos de chuva.

Aqui uma receita bem simples e boa.

550 gr de farinha de trigo
2 ovos
1 pct de fermento
1 colher de óleo
pitada de sal
5 colheres de açúcar
leite para dar consistência
canela e açúcar para polvilhar

Misture tudo e vá acrescentando o leite, a massa deve ficar quase líquida.
Utilizando uma colher com a massa vá fritando em óleo.
Escorra em papel toalha e passe cada bolinho em canela e açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário