Ontem `a noite teve a inauguração, no bairro Tristeza, da pizzeria La Fiorentina, foi um sucesso, tinha até tapete vermelho para recepcionar os convidados.
Os pratos adotaram nomes de personalidades representativas do Estado, e o melhor, elas estavam lá. Eram artistas, escritores, esportistas e nós, é claro.
As bandejas , com mini pizzas passavam sendo anunciadas pelo nome, ou seja , de um dos homenageados.
Enquanto conversávamos, Beto, Dorinha, Chris, Telê e tantos amigos, saboreávamos as pizzas, " Marta Medeiros"," Paulo Odone", "Ingrid Liberato", "Diane Santos, "Fernando Carvalho" e outras, eram " tantos" e tantas , não deu para provar todas.
Outro dia com mais vagar provarei outras.
Valeu, parabéns.
Os pratos adotaram nomes de personalidades representativas do Estado, e o melhor, elas estavam lá. Eram artistas, escritores, esportistas e nós, é claro.
As bandejas , com mini pizzas passavam sendo anunciadas pelo nome, ou seja , de um dos homenageados.
Enquanto conversávamos, Beto, Dorinha, Chris, Telê e tantos amigos, saboreávamos as pizzas, " Marta Medeiros"," Paulo Odone", "Ingrid Liberato", "Diane Santos, "Fernando Carvalho" e outras, eram " tantos" e tantas , não deu para provar todas.
Outro dia com mais vagar provarei outras.
Valeu, parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário