quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pães para o Natal

Estou aqui pensando nos pães que preciso fazer para brindar alguns amigos no Natal.

Gosto muito dos pães simples, branquinhos e só agua e sal. Mas sei que os ideais são com farinhas integrais beneficiados com grãos e sementes variadas.

Esses são os que eu presenteio.

São tantos, haja tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário