Toda cozinha é cenário de uma história de amor. Na minha , sobre a mesa, sempre terá um saboroso café para ser passado a todo momento,como sempre terá um pão especial feito no dia. Estarei esperando é só chegar.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Pães para o Natal
Estou aqui pensando nos pães que preciso fazer para brindar alguns amigos no Natal.
Gosto muito dos pães simples, branquinhos e só agua e sal. Mas sei que os ideais são com farinhas integrais beneficiados com grãos e sementes variadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário