Neste momento , a máquina de fazer pães , à mil, com um pão orgânico especial sendo assado junto com o meu carinho, para a querida Paulinha .
Só faço pães com farinha sem agrotóxicos, agua , grãos, sementes e temperos orgânicos . Aboli totalmente o sal, o açúcar , e qualquer tipo de gordura.
Enquanto aguardo o preparo do pão , hoje domingo, dia das Mães, aproveito e tomo um mate, ouço músicas que adoro, leio um poema, escrevo no blog e faço tudo o mais que eu conseguir fazer. As vezes , numa simples manhã, coloco o mundo todo no meu Bistrô . Sei bem me acompanhar com coisas que me agradam, por isso não existe solidão para mim.
Vindo da rua, ouço o apito do afiador de facas. Meu bairro ainda mantém aspectos primitivos. As pessoas curtem a praça central do bairro, usam as quadras de tênis e jogam bocha aos domingos. Obviamente que já temos também violência e roubos, como toda a cidade.
Pronto, o pão está assado, vou levar para a Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário